Topo

Fiuk revela incômodo com câmera no banheiro: 'Dá a maior noia'

BBB 21: Fiuk lamenta câmera no banheiro do reality show - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk lamenta câmera no banheiro do reality show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 05h33

Na madrugada de hoje, em meio a uma confraternização dos brothers pela presença dos 20 participantes no "BBB 21", Fiuk confessou aos colegas estar difícil de ir ao banheiro devido a presença de uma câmera.

Em papo com Lucas Penteado e Arcrebiano, na área externa da casa, o ator contou que ficou surpreso com o equipamento de filmagem estar mirando o corpo todo no banheiro.

Cheguei no banheiro e lembrei 'deve ter uma câmera'. Pô, a câmera mirada, velho. Podia ser em outro canto, em qualquer outro lugar".

Sem perder tempo para brincar, Lucas Penteado contou que o apresentador Tiago Leifert havia aconselhado dizer que estar frio (piada usada pelos homens para falar sobre o tamanho do órgão genital).

Como o Ti falou: 'você tem que entrar com a desculpa que tá frio'. Sabe esse negócio que fala do negrão (ter a genitália grande)? É tudo mentira".

Fiuk, então, revelou ter tido uma conversa 'olho no olho' com a câmera e contou até ter tentado se esconder para não ser filmado.

Confesso que dei uma trocada de ideia com a câmera. Parei, olhei e falei 'ei, eu e você'. Dei uma escondidinha com chapéu aqui. Pô, dá a maior noia".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto