Topo

Halsey anuncia gravidez posando de topless: 'Surpresa'

Cantora Halsey anuncia gravidez - Reprodução / Instagram
Cantora Halsey anuncia gravidez Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 14h30

Halsey anunciou que esta grávida de seu primeiro filho com escritor e produtor, Alev Aydin. Aos 26 anos, a dona do hit 'Without Me' celebrou a chegada da criança com um ensaio postado em seu Instagram.

Na primeira imagem, a cantora aparece vestindo um top de crochê. Em seguida, posa de topless, cobrindo os seios com os braços. "Surpresa", escreveu na legenda das cenas.

Seu namorado reagiu à notícia, comentando o post: "Coração tão cheio, te amo doçura". Halsey respondeu à fofura: "Eu te amo!! E já amo este mini humano!"

Em 2015, a cantora sofreu um aborto espontâneo no meio de um show, quando nem sabia que estava grávida. Após o ocorrido, em 2018, a cantora pop revelou que congelou seus óvulos porque sofre de endometriose, distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero.

"A doença reprodutiva é muito frustrante porque pode realmente fazer você se sentir menos mulher. Você não se sente sexy, não se sente orgulhoso e não sente que há muita esperança, então tomo essas medidas para garantir que eu tenha um futuro brilhante, esperançoso e alcance as coisas que desejo alcançar", disse Halsey durante uma aparição no The Doctors.