PUBLICIDADE
Topo

Karol Conká diz que já encerrou 'date' porque a cortina estava torta

BBB 21: Karol Conká na casa do Big Brother - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká na casa do Big Brother Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 04h54

O encontro entre os brothers do "BBB 21" (TV Globo) foi o principal acontecimento do segundo dia de reality. Até ontem, os participantes estavam divididos entre a casa principal, com 14 integrantes, e a casa extra, com Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Arthur e Lumena. Estes seis estavam em um ambiente separado porque foram escolhidos pelo público para ter imunidade no primeiro paredão da edição. Após a união das casas, os confinados se apresentaram, receberam um cooler e fizeram uma confraternização na área externa da casa.

Durante a comemoração, Karol Conká revelou para Projota e Thaís que já terminou um encontro porque a cortina da pessoa estava torta. A rapper contou também que pede que seus parceiros higienizem as mãos antes de tocarem suas partes íntimas: "Não é só bactéria, é energia", afirmou. Conká falou ainda sobre outras "manias": não entra em piscina ou no mar e costumava levar o próprio lençol para hotéis.

Durante a divisão das camas na segunda noite de reality, a curitibana afirmou preferir dormir no chão, sobre um cobertor, que dividir a cama com outra pessoa.

Em outras conversas na casa, a cantora já havia falado sobre ter TOC. Ontem, Karol afirmou que pergunta aos fãs que encostam nela se estão com as mãos higienizadas.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta
Total de 24913 votos

Valide seu voto