Topo

Katherine Heigl reage a final de Izzie e Alex em 'Grey's Anatomy': 'Babaca'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 23h02

Katherine Heigl finalmente falou sobre a reunião que incluiu seu personagem na última temporada de 'Grey's Anatomy'.

Em entrevista ao 'Entertainment Tonight', a atriz contou que não assistiu ao episódio completo, que saiu em março de 2020. Contudo, a intérprete de Izzie Stevens tinha sua opinião sobre o final de seu par romântico na série.

ALERTA SPOILER!

O final de Alex Karev na série, papel de Justin Chambers, foi o de ir atrás de seu grande amor. Karev saiu de Seattle e estava cuidando de gêmeas numa fazenda no Kansas com Izzie, como o público viu nas cartas que o médico mandou a sua ex-mulher, Jo, e sua amiga de longa data e protagonista, Meredith Grey.

"Ele não tinha uma mulher? Isso não é, tipo, uma atitude de babaca?", disse Katherine quando perguntada sobre sua opinião no final controverso.

Os fãs, ao contrário da atriz, não se mostraram decepcionados. "Se eu acho que essa reunião faz sentido? Não. Se eu dou a mínima? Não. Tive meu final de Alex e Izzie!", um fã postou no Twitter.

Katherine saiu da série da 6ª temporada, depois de algumas desavenças públicas com a escritora Shonda Rimes. Apesar de amar a personagem, Heigl diz que uma possível volta para a série é "altamente improvável". A série caminha para sua 17ª temporada.