Topo

Malhação Sonhos

Tudo sobre a novela da Globo


Malhação hoje: Pedro tenta apoiar Karina

Karine e Pedro, de Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Karine e Pedro, de Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

27/01/2021 01h03

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque dúvidas sobre o pai de Karina, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de Karina. Pedro tenta apoiar Karina, que chora no caminho para o colégio. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Gael interrompe a briga, e Cobra pede desculpas a todos, mas Duca não acredita nas boas intenções do rapaz.

Bianca conta para Dandara que Gael permitiu que ela estude na Ribalta. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua aprovação. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Duca observa a aproximação de Cobra e Gael. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta, e a menina se afasta da mãe. Duca apoia Karina, que se insinua para ele. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, quando Karina chega.