PUBLICIDADE
Topo

Policiais registram boletim de ocorrência por desacato contra MC Kevin

MC Kevin teria feito as publicações nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram
MC Kevin teria feito as publicações nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Mari Monts e Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

27/01/2021 10h10

Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram, na madrugada de ontem, um boletim de ocorrência de desacato contra o MC Kevin.

A reportagem teve acesso ao documento, que afirma que o MC teria publicado em seus Stories do Instagram vídeos debochando dos policiais após ter sido orientado pelos mesmos ao passar por uma via da Zona Norte da capital paulista.

O boletim de ocorrência também diz que as filmagens foram feitas no local onde os policiais prestavam atendimento à outra ocorrência.

"Diante do relatado pelos policiais, deliberou-se pelo presente registro para que os fatos sejam cabalmente apurados", diz o documento.

Entenda o caso

Tudo começou quando Kevin, dirigindo uma Range Rover Evoque, tentou passar pela rua João de Laet, que estava temporariamente interditada por causa de uma ocorrência.

Os policiais foram até o carro, pediram para que ele abaixasse o vidro e aguardasse até a liberação da via — o que aconteceu mais tarde e ele conseguiu seguir o trajeto.

Neste momento, o MC teria ido à rede social para debochar dos PMs. Os vídeos não estão mais disponíveis no Instagram do MC.

O UOL não conseguiu contato com MC Kevin. O espaço continua aberto para a manifestação do cantor.