Topo

Sisters tentam juntar 'Thauk' na cama, mas Thaís resiste: 'Não quero'

BBB 21: Thaís e Fiuk no quarto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Fiuk no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 05h26

A segunda noite do "BBB 21" (TV Globo) foi marcada pelo encontro da casa principal e a casa extra, onde estavam os brothers imunizados pelo público para o primeiro paredão da edição. Após o encontro, os brothers receberam um cooler e se divertiram na área externa da casa, onde fizeram uma confraternização. Ao final da madrugada, alguns participantes foram para os quartos e, com isso, começaram a planejar a divisão de camas.

No Quarto Colorido, Sarah, Kerline, Pocah, Karol Conká e Camilla, entre risos, tramaram a divisão de camas de forma que a cirurgiã-dentista Thaís dividisse a cama com Fiuk. Neste momento, o cantor não estava presente no quarto. Ao perceber o plano, Thaís foi categórica: "Não quero". As meninas insistiram: "Todo mundo já 'shippa' vocês, ele já sabe". Camilla de Lucas questionou: "Você gostaria ou não?", ao que Thaís respondeu negativamente. Karol Conká continuou incentivando: "Dá as boas-vindas para o menino", mas Thaís continuou negando: "Hoje não".

Momentos depois, Sarah contou a "fofoca" para Rodolffo e Caio no quarto do Cordel: "A menina tá assim: 'calma, calma'. Já tão colocando ela pra dormir com o menino, assim, enfiando os dois na cama", se divertiu. Perguntada sobre quem seria a "menina", hesitou em citar o nome da sister, mas depois da insistência dos goianos, entregou que estava falando de Thaís.

A discussão da divisão das camas seguiu por alguns minutos, mas no final, Thaís dividiu a cama com Carla Diaz e Fiuk dormiu no chão.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto