Topo

Viih Tube e Juliette revelam imunidade e voto conjunto para Camilla

BBB 21: Viih Tube e Camilla conversando - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Camilla conversando Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 01h52

No segundo dia do "BBB 21" (TV Globo), os participantes da casa principal finalmente encontraram os participantes da casa extra. Na madrugada, os brothers receberam um cooler com bebidas alcoólicas e puderam fazer uma confraternização na parte externa da casa. Os seis brothers que estavam na casa extra receberam imunidade para a primeira semana em votação do público, realizada antes do início do programa, e devem indicar, em consenso, uma pessoa para o paredão. Fazem parte deste grupo Fiuk, Viih Tube e Projota, do camarote, e Lumena, Arthur e Juliette, da pipoca. O grupo pôde decidir se revelaria as vantagens aos outros confinados.

Durante a confraternização, Viih Tube e Juliette contaram para Camilla de Lucas sobre as vantagens que receberam. "A gente foi escolhido, os seis, para escolher uma pessoa para pôr no paredão", revelou Viih Tube. "Você não tá entendendo o quanto isso foi difícil pra gente", completou. Juliette também confirmou que o grupo estava imune.

"Eu achei que seria algo pior", reagiu Camilla. As sisters Juliette e Viih Tube afirmaram que vão revelar as vantagens aos outros integrantes amanhã e que não dariam a notícia hoje para "não estragar o clima".

Vale lembrar que os brothers ainda não sabem que foram imunizados por escolha do público, apenas receberam os colares de imunidade, sem maiores explicações do apresentador Tiago Leifert.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto