Topo

'Achei que era real', diz Viih Tube sobre 'flerte' entre Kerline e Lucas

BBB 21: Viih Tube e Gilberto conversaram na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Gilberto conversaram na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 14h08

A confusão entre Lucas e Kerline marcou a primeira festa do "BBB 21" (TV Globo). Durante a manhã, os brothers ainda comentavam o acontecido. À tarde, Viih Tube conversou com Gilberto e revelou que presenciou o momento em que Kerline teria flertado com Lucas.

"Eu achei muito esquisito. Eu estava junto. Na hora achei que era real. Eu sou meio boba, eu senti como se ela tivesse falando real, jogando um charme", falou a youtuber.

"Pode ser que ele tenha entendido como eu entendi. Não foi por mal", continuou. "Para mim soou de um jeito, para outra pessoa pode soar de outro. Não tem como a gente saber o que a outra pessoa pensou", ponderou a atriz.

"O negócio aqui é muito louco, real", comentou Gilberto, brevemente.

Outra sister que comentou a discussão foi Karol Conká: "Fico chateada de ver as pessoas abaladas por uma coisa desse tamanho. O que rolou ontem foi sério. É muita bobeira. Ela tentou transformar a imagem dele em um cara escroto. Acho que ela quer pegar ele e não aceita", declarou.

Entenda a briga entre Lucas e Kerline

Durante a festa réveillon, Lucas decidiu bancar o cupido. A atitude não agradou Kerline. A sister o questionou "E se eu quisesse pegar o cupido?", o que o ator entendeu como interesse da modelo.

Ao chegar novamente em Kerline, Lucas foi direto: "Quero pegar você", disse. Ela, no entanto, se esquivou da investida.

Mais tarde, os dois tiveram uma longa discussão ainda na festa. Kerline reviveu o fato de ter bebido água enquanto ainda restavam duplas na prova de resistência e disse que Lucas "promove desafios às mulheres".

Por fim, o ator terminou a noite chorando ao lado dos amigos: "A mina é mil grau, bonita. Estereótipo brabo, 'séloco'. Nunca ninguém olhou para mim. Nunca fui visto como bonito, sei lá, como alguém a altura e ela só tava brincando. Não tem como", disse o ator, em prantos, no colo de Nego Di.

Quando os brothers acordaram, Kerline contou a sua versão da história, também chorando: "Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima", afirmou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto