'Achei que era real', diz Viih Tube sobre 'flerte' entre Kerline e Lucas
A confusão entre Lucas e Kerline marcou a primeira festa do "BBB 21" (TV Globo). Durante a manhã, os brothers ainda comentavam o acontecido. À tarde, Viih Tube conversou com Gilberto e revelou que presenciou o momento em que Kerline teria flertado com Lucas.
"Eu achei muito esquisito. Eu estava junto. Na hora achei que era real. Eu sou meio boba, eu senti como se ela tivesse falando real, jogando um charme", falou a youtuber.
"Pode ser que ele tenha entendido como eu entendi. Não foi por mal", continuou. "Para mim soou de um jeito, para outra pessoa pode soar de outro. Não tem como a gente saber o que a outra pessoa pensou", ponderou a atriz.
"O negócio aqui é muito louco, real", comentou Gilberto, brevemente.
Outra sister que comentou a discussão foi Karol Conká: "Fico chateada de ver as pessoas abaladas por uma coisa desse tamanho. O que rolou ontem foi sério. É muita bobeira. Ela tentou transformar a imagem dele em um cara escroto. Acho que ela quer pegar ele e não aceita", declarou.
Entenda a briga entre Lucas e Kerline
Durante a festa réveillon, Lucas decidiu bancar o cupido. A atitude não agradou Kerline. A sister o questionou "E se eu quisesse pegar o cupido?", o que o ator entendeu como interesse da modelo.
Ao chegar novamente em Kerline, Lucas foi direto: "Quero pegar você", disse. Ela, no entanto, se esquivou da investida.
Mais tarde, os dois tiveram uma longa discussão ainda na festa. Kerline reviveu o fato de ter bebido água enquanto ainda restavam duplas na prova de resistência e disse que Lucas "promove desafios às mulheres".
Por fim, o ator terminou a noite chorando ao lado dos amigos: "A mina é mil grau, bonita. Estereótipo brabo, 'séloco'. Nunca ninguém olhou para mim. Nunca fui visto como bonito, sei lá, como alguém a altura e ela só tava brincando. Não tem como", disse o ator, em prantos, no colo de Nego Di.
Quando os brothers acordaram, Kerline contou a sua versão da história, também chorando: "Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.