Topo

Após ser chamada de dissimulada, Kerline revela que tem bloqueio com homens

BBB 21: Kerline diz pra Lucas que tem bloqueio com os homens - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Kerline diz pra Lucas que tem bloqueio com os homens Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 17h57

A DR de Lucas Penteado e Kerline continuou no gramado da casa do "BBB 21" (TV Globo). A modelo tentava se explicar para o ator que não quis magoá-lo, mas ele, disse que não acreditava nela: "Você é uma pessoa dissimulada". Kerline então começa a chorar, e diz que vai revelar algo muito íntimo.

Já faz dois anos que eu estou presa em uma outra pessoa. Tenho um bloqueio com o masculino. Quando você falou de ficar e relacionamento, foi o meu gatilho".

O ator diz que acredita na dor dela com relação a isso e pede desculpas pela brincadeira e por ter invadido sua privacidade, mas afirma que para ele, ela é uma pessoa ruim.

Você fez de maldade (...). Tu é um ser humano ruim mesmo"

Entenda a briga

Durante a festa 'Réveillon BBB', Lucas tentou agir de cupido para vários "casais", dentre eles, Kerline, que não gostou da brincadeira e insistência, insistindo. A modelo então perguntou se o cupido também estaria pra jogo, e Lucas entendeu isso como um flerte. Pouco tempo depois, os dois tiveram mais uma conversa, e ela expôs diversas situações que considerou agressivas dele com as meninas da casa.

Foi aí que Lucas entendeu que Kerline o questionou se podiam ficar com ele, para que ele se sentisse pressionado como ela se sentiu. A conversa foi parar na sala com os ânimos exaltados, culminando em Lucas a chamando de racista, pois disse que nunca ficou com uma mulher branca e se sentiu usado, e Kerline o chamando de tóxico.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto