Arthur chora e diz se sentir desprezado: 'Não sou famoso, mas sou gente'
Arthur Picolli, do grupo Pipoca, confessou que está se sentindo deslocado e desprezado na casa do "BBB 21" após perceber indiferença por parte de outros brothers do Camarote.
O instrutor de CrossFit estava com semblante abatido na sala da casa mais vigiada do país e Projota foi consolá-lo. Ao ser questionado, o brother confessou chorando que sentiu que está sendo desprezado por algumas sisters dentro da casa e garantiu que elas agem com indiferença com ele.
"Eu tenho que fazer por alguém, é dar bom dia, um sorriso. Cumprimentar dois e na hora que passar por você, só passar, tá ligado? Isso é uma tremenda falta de respeito. Eu não gosto dessas paradas", explicou Arthur sobre Camilla, do grupo Camarote.
"Igual aquela hora na piscina. Passou por mim, falou com você, com a Viih. Não sou invisível não. Não sou famoso, mas sou gente, cara!", completou ele.
Projota tentou consolar o colega e respondeu dizendo que não havia reparado a indiferença. Enquanto isso, o grupo de imunizados precisa decidir quem vai colocar no paredão.
Quem também chorou mais cedo foi Kerline após discussão com o Lucas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.