Paredão triplo e Big fone; como será formada a primeira berlinda do BBB 21
Durante o programa dessa quinta-feira, Tiago Leifert explicou como será a formação do primeiro paredão do "BBB 2021" (TV Globo).
O apresentador explicou sobre a nova mecânica do Big Fone, que irá tocar no sábado, sobre os brothers imunizados e sobre o paredão triplo.
Segundo ele, o Big Fone irá tocar três vezes. No primeiro toque, quem atender terá que indicar três participantes. No segundo toque, o brother terá que salvar um dos indicados. E o último toque salvará mais um confinado.
Agora são dois Big Fones dentro da casa e os dois irão tocar ao mesmo tempo. Um fica na direita e o outro fica do lado esquerdo da área externa. Quando alguém atender algum deles, o segundo é desligado automaticamente.
A prova do anjo será no sábado, quem ganhar irá imunizar mais um integrante do elenco.
Vamos falar do Paredão. Quatro participantes serão indicados ao paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente".
O Big Fone vai tocar de tarde nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone".
O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada."
Tiago continuou, explicando como irá funcionar a dinâmica no domingo: "Aí no domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova Bate Volta. Jogam a prova o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o Bate Volta."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.