Topo

Paredão triplo e Big fone; como será formada a primeira berlinda do BBB 21

BBB 21: Tiago Leifert explica dinâmica de formação do paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert explica dinâmica de formação do paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 23h15

Durante o programa dessa quinta-feira, Tiago Leifert explicou como será a formação do primeiro paredão do "BBB 2021" (TV Globo).

O apresentador explicou sobre a nova mecânica do Big Fone, que irá tocar no sábado, sobre os brothers imunizados e sobre o paredão triplo.

Segundo ele, o Big Fone irá tocar três vezes. No primeiro toque, quem atender terá que indicar três participantes. No segundo toque, o brother terá que salvar um dos indicados. E o último toque salvará mais um confinado.

Agora são dois Big Fones dentro da casa e os dois irão tocar ao mesmo tempo. Um fica na direita e o outro fica do lado esquerdo da área externa. Quando alguém atender algum deles, o segundo é desligado automaticamente.

A prova do anjo será no sábado, quem ganhar irá imunizar mais um integrante do elenco.

Vamos falar do Paredão. Quatro participantes serão indicados ao paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente".

O Big Fone vai tocar de tarde nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone".

O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada."

Tiago continuou, explicando como irá funcionar a dinâmica no domingo: "Aí no domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova Bate Volta. Jogam a prova o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o Bate Volta."

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto