Topo

Caio lamenta ter sido tachado de machista e desabafa: 'É muita pressão'

BBB 21: Caio diz não estar sabendo lidar com as acusações de machismo no reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio diz não estar sabendo lidar com as acusações de machismo no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 03h18

Caio Afiune deixou a "Festa Réveillon", na madrugada de hoje, no "BBB 21", para desabafar sobre o atrito com Lumena por ter se maquiado como mulher dentro do confinamento e confessou não estar sabendo lidar com a pressão.

Em conversa na sala da casa, com Pocah, Kerline e Juliette, o fazendeiro lamentou ter sido tachado de machista por alguns brothers por um comentário relacionado a sua mulher.

É muita pressão que tá vindo. É uma coisa que não tô acostumado. Fiquei sabendo de uma aqui. Não sei quem foi. Eu tava dentro do quarto procurando um negócio que eu perdi e brinquei: "por isso que preciso da minha muié. Pra organizar meus trem, né". Algumas pessoas acharam aquele comentário machista. Tipo: 'preciso da minha mulher porque é empregada'. Olha a que ponto chegou. Tá tudo girando pra cima de mim que eu não sei se dou conta disso".

Caio, que até cogitou deixar a casa mais vigiada do Brasil após a confusão, diz que teme a imagem que está passando para o Brasil e os julgamentos as suas famílias.

Eu sabia que tinha muita pressão danada, mas a esse ponto? Peraí, como será que tá a exposição da minha família, mulher e filhas lá fora? Já fui contestado sobre as minhas filhas aqui. Sobre o exemplo que eu tô dando".

Kerline tomou a palavra em meio ao desabafo de Caio e o elogiou por ser uma pessoa sem medo de ser de verdade.

Você é maravilhoso. É real. Você é verdadeiro e não tem medo de ser de verdade. Você tá total disposto a aprender".

O brother confirmou ter entrado no "Big Brother Brasil 21" disposto a aprender, mas lamentou que a forma de ensinamento tem sido agressiva.

Eu preciso aprender e a forma que seja ensinada seja menos brusca. Como você ensina uma criança no colégio gritando com ela? Virou um alvoroço muito grande. Quando chegou em mim, virou uma bola de neve".

"É um assunto muito delicado", finalizou Pocah.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto