Topo

Em conversa com Projota, Nego Di afirma: 'Quem me cancela é Deus'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 03h10

Durante a primeira festa do "BBB 21" (TV Globo), de tema é "Réveillon", Nego Di conversou com Projota sobre "cancelamento". Sentado na área externa da casa, o humorista disparou: "Os caras sempre me perguntam quando vou fazer uma entrevista: 'Você já foi cancelado?' 'Nunca, porque quem me cancela é Deus.'" Antes do início do programa, algumas falas do humorista causaram discussões e até a ex-BBB Flay chegou a se pronunciar.

"Se tu não foi um criminoso, se tu não fez uma grande mer**, se tu simplesmente errou como ser humano, as pessoas não têm o direito de cancelar. Eu concordo quando cancelam o cara que teve uma atitude criminosa, que bateu numa mulher, que fez um bagulho numa relação abusiva.", acrescentou o gaúcho.

Nego Di ainda comentou o posicionamento de alguns artistas sobre o assunto: "Eu fico pu** com artista que fica toda hora postando esclarecimento chorando: 'Ah, me arrependi'. 'Tu erra toda hora e nunca aprende?'". Projota apenas ouviu e acenou com a cabeça enquanto o humorista falava.

Os brothers estão abrindo o coração sobre diversos assuntos durante a festa. Fiuk revelou para Kerline que deu o "emoji" de cobrinha à ela no Queridômetro. Em conversa sobre relacionamentos, Karol Conká disse que até hoje não viveu um amor real.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto