Topo

Geisy Arruda se revolta com boatos de gravidez e ironiza: 'Quero pensão'

Geisy Arruda posta foto de biquíni e responde internautas que a acusaram de estar grávida - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posta foto de biquíni e responde internautas que a acusaram de estar grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 13h20

Geisy Arruda publicou um protesto em seu Instagram, depois que internautas disseram que ela estaria "grávida" em uma foto recente.

Tudo começou quando a influencer e escritora postou uma foto de biquíni em sua conta na rede social. Ela recebeu alguns comentários indicando de que ela estaria "mais gordinha", enquanto outros especularam se ela estaria esperando um filho.

Como resposta, Geisy protestou ao postar outra foto, dessa vez com um biquíni estampado e óculos escuros. "Você posta uma foto de biquíni, perguntam se você está grávida. Sim, a mesma sociedade que cobra uma lipo led ou um tanquinho perfeito a qualquer custo! Morreu uma moça linda essa semana, tentando satisfazer vocês, começou.

Em seguida, ela caprichou na ironia. "Logo, eu decidi que tô grávida. Quero pensão de todos. Em troca de fraldas, dinheiro para a lipo , que eu sabiamente vou gastar viajando. Valendo! Agora, sustentem o 'meu bebê', finalizou.

Geisy fez referência à influenciadora digital Liliane Amorim, que estava internada na UTI desde o último dia 17 de janeiro por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, e morreu nesta semana.

Ela, que tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE). A informação foi confirmada pelo ex-marido dela, José Bernardino de Sousa Neto, 35. Ele afirma que o velório e o enterro da modelo devem acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane. Horários e detalhes da cerimônia, no entanto, ainda não foram informados pela família.