Topo

Maisa brinca após Gagliasso dizer que fez 'Chiquititas': 'Muito primos'

Maisa se surpreendeu com participação de Gagliasso - Reprodução/Instagram
Maisa se surpreendeu com participação de Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 19h01

Maisa ficou surpresa após uma afirmação de Bruno Gagliasso no Twitter. A atriz se impressionou ao saber que o artista participou da primeira versão da novela "Chiquititas" e fez uma brincadeira.

"É muito difícil ser um 'ex-Chiquitito'", disse o ator em uma publicação. Maisa questionou o ator sobre a participação na sequência, e ele voltou a confirmar que atuou na novela.

"Meu Deus, somos muito primos mesmo. Nós fizemos novelas infantis. Eu amo", destacou ela na rede social. Os fãs também se impressionaram com a afirmação do ator, que até postou um vídeo na sequência para comprovar a participação.

Os fãs brincaram sobre a reação. "Meu Deus Maísa, ele foi o Chiquitito mais lindo de todos", afirmou um dos seguidores. "Bruno foi o 'crush' da geração Chiquititas", escreveu outra. "Eu era apaixonadinha", contou uma terceira.

Ontem, Maisa fez um agradecimento após receber um documentário de presente preparado por fãs. "Estou aqui me sentindo muito honrada de ter vocês na minha vida", disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram.