Topo

Marcos Mion confirma saída da RecordTV em vídeo, mas deixa mistério no ar

Marcos Mion - Divulgação / TV Record
Marcos Mion Imagem: Divulgação / TV Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 13h29

Marcos Mion se manifestou pela primeira vez desde que a notícia de sua saída da RecordTV foi divulgada, na manhã de ontem. Ele usou o Instagram para postar um vídeo em que conforma que deixou a emissora, mas deixou um mistério no ar.

Na postagem, Mion filma a tela de seu computador, onde agrupa as fotos de seu trabalho na emissora desde 2010. Em seguida, ele renomeia a pasta colocando o ano em que terminou seu último trabalho por lá, na apresentação de "A Fazenda 12".

O mistério vem em seguida, quando ele abre outra pasta no computador. Quando começa a digitar o novo nome da pasta — indicando seu novo rumo após a saída da RecordTV — o vídeo termina de propósito. Com isso, o apresentador indica já ter novos projetos à vista.

A notícia da saída de Mion da emissora pegou o mundo do entretenimento de surpresa, principalmente por causa da bem sucedida edição do reality show rural, que foi campeã de repercussão no segundo semestre do ano passado. Especula-se que a saída do apresentador aconteceu por divergências entre ele e Rodrigo Carelli, diretor do programa.