Topo

Ex-'Malhação' diz que recusou proposta de pornô após perfil no Onlyfans

Marlon Schuck, ator que vem fazendo sucesso no Onlyfans - Reprodução/Instagram
Marlon Schuck, ator que vem fazendo sucesso no Onlyfans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 06h30Atualizada em 28/01/2021 08h26

O ator Marlon Schuck, que se tornou notícia ao anunciar um perfil no site Onlyfans, site dedicado a perfil adulto para assinante, contou ter recusado um convite para atuar em um filme pornô nos Estados Unidos.

"Semana passada recebi, de uma produtora internacional, um convite para fazer pornô em Los Angeles. Não tenho preconceito algum, sou um apreciador de vídeos assim. São atores, existe diretor, direcionamento de cena, um roteiro, uma equipe toda envolvida pra gerar conteúdo. Mas não sigo essa linha, e não quero no momento", disse o ator de 33 anos, que participou das temporadas de 2012 a 2015 de Malhação, em declaração para a Quem.

Ele prosseguiu: "A gravação seria em Puerto Vallarta, no México, durante 13 dias gravando, R$ 500 por cena. Mas não me chama atenção. Ensaio nu, faria sim", revelou.

Marlon também contou que o dinheiro que vem ganhando com as fotos picantes está sendo guardado por ele. "Nem mexo nesse dinheiro, quero continuar gerando conteúdo como se aquele dinheiro não existisse. Depois eu vejo o que faço", explicou.