Topo

Notícias dos Famosos: Morte da influenciadora Ygona Moura é destaque hoje

Influenciadora Ygona Moura morreu ontem (27) - Reprodução/Instagram
Influenciadora Ygona Moura morreu ontem (27) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2021 13h00Atualizada em 28/01/2021 18h39

A morte da influenciadora trans Ygona Moura por complicações causadas pela covid-19 movimentou as notícias dos famosos hoje.

As buscas da polícia em casas de Nego do borel, a primeira festa do "BBB 21", a formatura de Dani Souza, o arrastão no restaurante de Paola Carosella em São Paulo e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Velório restrito

O corpo da influenciadora trans Ygona Moura foi sepultado hoje, às 11h, no Cemitério Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo.

Ela, que morreu ontem por complicações da covid-19, estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo havia dez dias.

A influenciadora, de 23 anos, ganhou mais notoriedade nas redes sociais após minimizar a covid-19. Em janeiro deste ano, ela postou vídeos relatando suas noites de aglomeração. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso."

Polícia fez buscas em casas do cantor

A Polícia Civil de São Paulo executou dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel e apreendeu o passaporte e cerca de R$ 473 mil no início da manhã de hoje.

Os agentes apreenderam, além do passaporte de Nego, telefones e um computador.

Segundo a delegada Sandra Ornellas, a equipe encontrou um cofre com R$ 473.070 em espécie.

O funkeiro também realizou hoje exames que comprovaram que ele não tem HPV e, portanto, não poderia ter transmitido o vírus para sua ex-noiva.

Primeira festa do "BBB 21"

Na noite de ontem aconteceu a festa réveillon do "BBB 21", dando início aos grandes eventos da casa. A celebração começou com uma queima de fogos digital ao som da música de abertura do programa e as emoções continuaram fortes a partir daí.

Apesar de não ter tido nenhum beijo entre os brothers, a discussão causada pelo desfile de maquiagem entre os homens da casa voltou a ser pauta entre Caio, Arthur e Rodolfo; e uma outra briga, causada depois de Lucas ter tentado atacar de "cupido" para Kerline durante a festa, virou pauta principal entre os participantes mesmo depois de Pocah tentar promover uma reconciliação entre os dois. Confira tudo o que rolou!

Show particular

Pocah deu um show ao ouvir sua música, "Não sou obrigada", tocando no reality. Emocionada, a cantora começou a dançar o hit, conhecido pela famosa frase "ninguém manda nessa raba". No centro do palco, a sister chamou todos os outros brothers para curtirem esse momento com ela.

A música "Bandida" também tocou na festa e até Pabllo Vittar comemorou.

"Do Fiuk não!"

O parentesco entre Cleo e Fiuk está dando o que falar nas redes sociais. Na tarde de hoje, Gloria Pires resolveu fazer uma nova versão da música "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, para explicar que ela não é mãe de Fiuk, apenas de Cleo.

Agora, a atriz e cantora resolveu reproduzir a música divertindo os fãs.

Formada aos 40 anos

Dani Souza mostrou que está tomando novos rumos na carreira ao comemorar seu primeiro diploma: o de designer de interiores.

A modelo, que ganhou fama no início dos anos 2000 como a Mulher Samambaia do "Pânico", se formou pelo IBDI (Instituto Brasileiro Design de Interiores) em um curso de educação a distância.

Recusou proposta de pornô

O ator Marlon Schuck, que se tornou notícia ao anunciar um perfil no site Onlyfans, site dedicado a perfil adulto para assinante, contou ter recusado um convite para atuar em um filme pornô nos Estados Unidos.

Semana passada recebi, de uma produtora internacional, um convite para fazer pornô em Los Angeles. Não tenho preconceito algum, sou um apreciador de vídeos assim. São atores, existe diretor, direcionamento de cena, um roteiro, uma equipe toda envolvida pra gerar conteúdo. Mas não sigo essa linha, e não quero no momento.

Fez ensaio sensual

Ariadna Arantes, que participou do BBB 11, resolveu comemorar os 10 anos de seu ensaio para a revista Playboy fazendo um novo ensaio sensual. As novas fotos sensuais de Ariadna foram tiradas ontem, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Dançou música do ex

Britney Spears e Justin Timberlake começaram a namorar em 1999 e anunciaram o fim da relação em 2002, com direito a rumores de traição e música com pedido de desculpas. Ontem, quase 19 anos depois, a cantora resolveu compartilhar um vídeo dançando ao som do ex.

Restaurante invadido

Na noite de ontem, criminosos invadiram o restaurante Arturito, da chef Paola Carosella. A ação durou menos de dez minutos e eles foram presos em flagrante.

O estabelecimento fica localizado na Rua Artur de Azevedo, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. O crime aconteceu por volta das 20h.

Reunião de família

Mariano levou Jake Oliveira para conhecer seus pais em sua casa, no Mato Grosso do Sul. O casal, que se conheceu em "A Fazenda 12" (RecordTV), assumiu o compromisso a sério assim que o reality terminou, e durante o Réveillon em Florianópolis ele a pediu oficialmente em namoro.

Laerte sai da UTI

O boletim médico divulgado pelo Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP) informou que a cartunista Laerte Coutinho sairá da UTI hoje.

A artista segue internada por covid-19, mas será transferida para um quarto e continuará sendo medicada.

Negou boatos

Giulia Costa se pronunciou sobre os boatos de que estaria namorando Bia Bonner, filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram Stories, ela foi questionada por nunca falar se está namorando Bia.

Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida.