Topo

Sorocaba explica reunião com Bolsonaro e lamenta 'cancelamento'

Sorocaba publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sorocaba
Sorocaba publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sorocaba

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 20h33

Sorocaba publicou um vídeo para explicar aos seguidores sobre a sua participação em uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. O cantor, da dupla com Fernando Zor, destacou que o encontro não teve motivação política.

"Ontem, eu, alguns artistas e representantes do entretenimento fomos a Brasilia para um encontro com o Presidente, ministros e secretários de Governo. Esse encontro foi apolítico. A gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento", destacou o artista.

"Para quem não sabe, esse setor engloba um leque de gente. E tem muitos profissionais que estão passando por um momento muito delicado e sensível", destacou Sorocaba na sequência.

Após afirmar que foi bem recebido por Bolsonaro, o cantor lamentou as críticas feitas nas redes sociais. "Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas com representantes do governo. Saíram tirando suas conclusões, falando várias bobeiras".

Sorocaba destacou que ele e sua mulher, Biah Rodrigues, foram cancelados pelos internautas. "Vou ser bem sincero. A gente não está aí para a turma do cancelamento que não entende as coisas e vão falando", reforçou, apontando que formadores de opinião também falaram sem conhecimento sobre o encontro.

Fãs apoiaram Sorocaba nos comentários da postagem. "O povo só sabe criticar. Ajudar que é bom, nada", disse um dos seguidores. "Tomara que o setor de vocês seja atendido o mais rápido possível", desejou outra.