Sorocaba explica reunião com Bolsonaro e lamenta 'cancelamento'
Sorocaba publicou um vídeo para explicar aos seguidores sobre a sua participação em uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. O cantor, da dupla com Fernando Zor, destacou que o encontro não teve motivação política.
"Ontem, eu, alguns artistas e representantes do entretenimento fomos a Brasilia para um encontro com o Presidente, ministros e secretários de Governo. Esse encontro foi apolítico. A gente foi única e exclusivamente para falar sobre o setor de entretenimento", destacou o artista.
"Para quem não sabe, esse setor engloba um leque de gente. E tem muitos profissionais que estão passando por um momento muito delicado e sensível", destacou Sorocaba na sequência.
Após afirmar que foi bem recebido por Bolsonaro, o cantor lamentou as críticas feitas nas redes sociais. "Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas com representantes do governo. Saíram tirando suas conclusões, falando várias bobeiras".
Sorocaba destacou que ele e sua mulher, Biah Rodrigues, foram cancelados pelos internautas. "Vou ser bem sincero. A gente não está aí para a turma do cancelamento que não entende as coisas e vão falando", reforçou, apontando que formadores de opinião também falaram sem conhecimento sobre o encontro.
Fãs apoiaram Sorocaba nos comentários da postagem. "O povo só sabe criticar. Ajudar que é bom, nada", disse um dos seguidores. "Tomara que o setor de vocês seja atendido o mais rápido possível", desejou outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.