PUBLICIDADE
Topo

Tâmara Contro, mulher de Projota, já se inscreveu duas vezes no 'BBB'

Projota, a mulher Tâmara e a filha Marieva - Reprodução / Instagram
Projota, a mulher Tâmara e a filha Marieva Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2021 09h10

Vendo seu marido, Projota, na casa mais vigiada do Brasil, Tâmara Contro contou que já se inscreveu no "BBB" duas vezes.

"Me inscrevi duas vezes antes de conhecer o Thiago [Projota]. Numa delas eu só fiz a inscrição, não mandei o vídeo. Então, não foi muito para frente", disse em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

"Hoje eu acho, sim, que impulsionaria a minha carreira. E deve ser uma experiência muito doida (de autoconhecimento e de convivência). Não tem como viver isso de outra forma a não ser entrando num reality show", continuou.

Tâmara ainda compartilhou uma curiosidade: horas antes de o cantor receber a ligação com o contive para o reality show, ela havia conversado com o marido sobre sua vontade de entrar no programa.

"A gente estava nessa questão de quarentena, conversando sobre como estava nossa vida. Eu falei: 'Para dar uma chacoalhada, o Boninho podia me chamar para o programa, né? Fala com ele. Você já tocou na final, é amigo do cara (risos)!'. Mas tinha ficado só por isso. Mais tarde, estávamos fazendo outras coisas e ele me chamou: 'Desce aqui agora! Me chamaram para o 'BBB'!'. A gente estava falando disso. Parece que as energias conspiraram", revelou.

No "BBB 21", Projota já chegou encantando os fãs e, se depender das casas de apostas, ele seria o campeão do reality. Segundo o Betboo, o rapper é o favorito a levar o prêmio — pelo menos, até a última atualização feita às 13h de ontem.