PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Viúva de Chester Bennington, do Linkin Park termina novo casamento

Talinda Bennington - Reprodução/Instagram
Talinda Bennington Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 12h11

Talinda Bennington, viúva do ex-vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, que morreu em 2017. Usou seu Instagram para anunciar o fim de seu casamento com o bombeiro Michael Fredman pouco mais de um ano após os dois trocarem alianças em uma cerimônia no Havaí.

O início do processo de divórcio de Talinda Bennington e o agora ex foi noticiado pelo site norte-americano TMZ e depois lamentado por ela em um post nos stories.

"Anuncio que eu e o Michael decidimos seguir com as nossas vidas como amigos. Divórcio nunca é fácil, mas será o melhor para nós dois. Continuaremos amigos e ele continuará parte importante da vida dos meus filhos", começou ela.

print - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Amores e perdas fazem parte da vida e é ainda mais difícil quando você vivencia isso em público. Obrigada pelo amor, o carinho, o apoio e o respeito pela nossa privacidade", finalizou Talinda.

Vocalista do conjunto de rock Linkin Park, Chester Bennington tinha 41 anos quando cometeu suicídio no dia 20 de julho de 2017. Ele estava casado desde 2005 com Talinda, mãe de três dos seis filhos dele - os outros três eram de relacionamentos prévios.

Famosos