Topo

Anitta é xingada por usar biquíni na neve: 'A situação nos fez rir muito'

Anitta contou história nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Anitta contou história nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 21h55

Mesmo depois do lançamento de "Loco", Anitta não abandonou os biquínis e casacos de neve em Aspen, nos Estados Unidos, e voltou às montanhas com as amigas para esquiar hoje. Entretanto, em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais em inglês, a cantora revelou que passou por uma situação peculiar com um dos frequentadores do local.

"Nós estávamos lá, nos divertindo muito, vivendo o melhor momento das nossas vidas e tinha esse cara que subiu toda a montanha para falar comigo", disse ela.

"Até então, todo mundo estava nos parando para tirar fotos, elogiando nossas roupas. Tinha uma criança que abraçou a ela [uma amiga] só porque ela parecia a Barbie. Todo mundo estava tirando fotos e se divertindo."

"Então tinha esse cara que veio e disse: 'Ei garotas, eu só queria dizer uma coisa'. Eu pensei: 'Esse cara vai dizer que estamos maravilhosas, como todo mundo está dizendo'. Então ele disse: 'Tenham vergonha na cara!'. E eu respondei: 'Vergonha por que?'".

Anitta prosseguiu contando que o frequentador afirmou que o local era um espaço de família e que ele não queria que as crianças vissem elas daquela maneira. "Então eu disse: mas você nunca levou os seus filhos à praia?", contou a cantora.

De acordo com a artista, a discussão continuou e ela, em tom irônico, recomendou o homem a não levar os filhos para praia, piscina e outros espaços semelhantes porque eles veriam mulheres de biquíni em todos estes lugares.

"Ele ficou com raiva e nos chamou de put*. E eu disse: 'Nossa, muito obrigada'. E aí ele foi embora", afirmou a cantora aos risos.

"O dia foi perfeito e a situação nos fez rir muito. Ele é um eleitor de Trump com certeza", finalizou.

Anitta lançou hoje a canção "Loco", com imagens gravadas em Aspen, nos Estados Unidos. A música faz parte do seu projeto de carreira internacional. Pelas redes sociais, Anitta explicou aos brasileiros que a canção está focada para o mercado da música latina.

Apesar do projeto não estar direcionado para o público brasileiro, o clipe já teve sua repercussão no país. Mônica Martelli se inspirou nas fotos da cantora e publicou nas redes sociais uma montagem de biquíni na neve.