Topo

Dany Bananinha desabafa sobre 2020: 'Dores de cesárea, covid e nódulo'

Dany Bananinha refletiu sobre os momentos difíceis que viveu no ano passado - Reprodução/Instagram
Dany Bananinha refletiu sobre os momentos difíceis que viveu no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 16h00

Dany Bananinha conversou com seus seguidores sobre os acontecimentos difíceis do ano passado. Ela contou nas redes sociais que sofreu muito com as dores da cesárea que foi submetida em março, quando Lara nasceu e descreveu os momentos difíceis quando descobriu que estava com Covid-19 em novembro.

"De 2020 para cá, eu sofri, viu, e continuo sofrendo", começou. "Nada se compara à recuperação da cesárea. Foi punk! Existem mulheres e mulheres, mas eu sofro muito com dor e para mim foi difícil. Ainda mais no meio de uma pandemia, com tudo fechado, mega sozinha, com a Lara e o Pedro, e foi difícil demais. Depois foi a Covid... sim, Covid, que eu também venci", contou.

Dany também falou sobre o nódulo que descobriu no seio em janeiro deste ano e comentou o quanto foi complicado descobrir que teria de ser submetida a uma cirurgia de emergência para tratar o problema.

"Agora esse nódulo, ter de trocar a prótese... não foi uma cirurgia fácil porque ele teve de abrir e limpar tudo. Já foi, em nome de Jesus, e estou superando. Já estou vencendo. Agora eu sinto que a tempestade vai passar e muitas coisas boas vão acontecer. Graças a Deus eu sou assim. É muito bom ser positivista. Posso estar na m*rda e temos de lembra que tem gente pior. Por mais dificuldade que eu esteja passando, eu agradeço e tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer agora", comentou enquanto chorava.

Logo depois, recomposta, ela voltou para dizer que se apega em sua fé e no pensamento positivo para superar todos os obstáculos de sua vida.