Topo

Após ser zombado no BBB 21, Hadson alfineta elenco da nova edição

Hadson alfineta elenco do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Hadson alfineta elenco do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 20h23

O BBB 21 começou nesta semana e já está dando o que falar. Durante os primeiros dias do confinamento, os participantes relembraram diversos momentos marcantes da edição do ano passado - e inclusive os seus protagonistas.

Ontem, Lumena, Gilberto e Karol Conká citaram episódios envolvendo Petrix Barbosa e Hadson no "BBB 20" tirando sarro dos ex-confinados. Petrix também foi relembrado na primeira festa da casa, com o instrutor de crossfit Arthur remontando uma cena protagonizada pelo ex-BBB na pista no ano passado.

Na tarde de hoje, foi a vez de Hadson se pronunciar sobre o novo elenco do BBB 2021. Em foto publicada nas redes sociais, o jogador chamou atenção para os recorrentes choros de alguns dos brothers da casa.

"Pensando aqui se eu assisto o Bigmimimi21 ou se eu choro logo. Sextou meu povo, com S de saudade do Big20", escreveu em legenda.

As lágrimas da casa mais vigiada do Brasil também foi tema para a cantora Marília Mendonça. "Já tem gente chorando no 'BBB' de novo? Parece até meus fãs quando eu lanço música nova", brincou a sertaneja nas redes sociais.