Topo

Kate Middleton confessa que isolamento com 3 filhos a deixou 'exausta'

Kate Middleton ainda elogiou o marido, o príncipe William, como seu maior apoio durante a quarentena - Reprodução/Youtube
Kate Middleton ainda elogiou o marido, o príncipe William, como seu maior apoio durante a quarentena Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 07h29Atualizada em 29/01/2021 07h30

Em uma conversa com um grupo de pais organizada pelas redes da Família Real, Kate Middleton confessou que está "exausta" com os cuidados dos três filhos durante a quarentena no Reino Unido.

A duquesa de Cambridge, de 39 anos, contou que ela e o príncipe William, assumiram "funções adicionais" graças a redução de sua equipe de funcionários na pandemia de covid-19. Ela aproveitou para fazer um elogio público ao "apoio" do marido, contando ainda sobre sua saga como cabeleireira de George, Charlotte e Louis, de 7, 5 e 2 anos.

"Você tem suas tarefas cotidianas como pai e mãe, mas no isolamento tivemos que assumir funções adicionais que outras pessoas em nossa comunidade teriam nos apoiado. Eu me tornei uma cabeleireira durante essa quarentena, pro terror dos meus filhos", detalhou Kate.

"Eu também me tornei um pouco uma professora. E, pessoalmente, eu me senti pressionada em muitas direções. Você tenta o seu melhor em tudo, mas eu me sinto exausta", concluiu ela, justificando ter definido a maternidade na quarentena como "exaustiva".

Ao responder quem tinha sido seu maior apoio durante a pandemia, a duquesa foi direta ao exaltar o papel de William na casa da família.

Ela não entrou em detalhes sobre a relação dos dois, mas destacou a importância de contar com alguém durante o isolamento.

"Tem sido muito difícil viver assim para muitas famílias, não poder contar com os seus sistemas de apoio usuais, como as escolas, que eram grandes apoios para muitas famílias", opinou.

Kate ainda assumiu a função de entrevistadora, questionando os pais de alunos da Roe Green Junior School, no norte de Londres, sobre sua reação com os filhos e consigo mesmos no último ano.