Lucas após falar com Kerline: 'Fiquei pressionando ela psicologicamente'
A tarde começou animada na casa do "BBB 21". Kerline sentou na área externa para conversar com Lucas Penteado mais uma vez, após a treta da primeira festa da casa. Durante o papo, Lucas explicou que acredita que sua mágoa vai demorar para passar e Kerline voltou a afirmar que tudo não passou de uma brincadeira.
A conversa terminou bem e após a sister se retirar, Lucas ficou falando sozinho por um tempo: "Aí a pessoa parece ser um monstro um dia e no outro senta aqui e é sensível. Um dia eu a odeio, no outro dia eu a entendo."
Após reflexão, ele revela: "Eu também fiz merd*. Fiquei pressionando ela psicologicamente. Fui jogar. Mas se fui jogar, eu fui contra tudo do que eu acredito. Eu não soube reagir a minha própria dor, mano".
Logo em seguida, Caio sentou e conversou mais com o brother que acabou se emocionando ao lembrar da família.
Entenda a briga
Durante a festa 'Réveillon BBB', Lucas tentou agir de cupido para vários "casais", dentre eles, Kerline, que não gostou da brincadeira e insistência, insistindo. A modelo então perguntou se o cupido também estaria pra jogo, e Lucas entendeu isso como um flerte. Pouco tempo depois, os dois tiveram mais uma conversa, e ela expôs diversas situações que considerou agressivas dele com as meninas da casa.
Foi aí que Lucas entendeu que Kerline o questionou se podiam ficar com ele, para que ele se sentisse pressionado como ela se sentiu. A conversa foi parar na sala com os ânimos exaltados, culminando em Lucas a chamando de racista, pois disse que nunca ficou com uma mulher branca e se sentiu usado, e Kerline o chamando de tóxico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.