Topo

Rafa Kalimann diz que deu 1º passo com Caon: 'Saí da casa e tive vontade'

Rafa Kalimann contou que decidiu mandar DM no Instagram para Daniel Caon após 7 anos sem contato nenhum  - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann contou que decidiu mandar DM no Instagram para Daniel Caon após 7 anos sem contato nenhum Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 10h52Atualizada em 29/01/2021 10h52

Apesar dos relacionamentos de dentro da casa não terem vingado, o "BBB 20" tem sim um casal para chamar de seu: Rafa Kalimann e Daniel Caon.

Juntos há oito meses, os dois já tinham vivido um affair sete anos antes, mas se reencontraram apenas graças ao reality show, em que a influenciadora terminou na segunda colocação, enquanto o cantor falhou em conseguir uma vaga na casa de vidro. Segundo Kalimann, com o "empurrãozinho" do destino, foi ela quem tomou a iniciativa na reaproximação.

"Quando eu saí da casa, tive vontade de falar com ele. A gente não se falava há sete anos. Pensei: 'Quase vivemos a experiência juntos, quase nos trombamos'. Eu fiz o primeiro contato. Mandei uma mensagem, e quando abri o direct, pensei: 'Meu Deus, como ele está gato'. Ele me disse que estava em Goiânia. Trocamos ideia", contou ela em entrevista à Quem.

Com o primeiro passo de Kalimann, Caon optou por uma investida mais direta, detalhando qual cantada usou para saber das "intenções" da ex-BBB.

"Ela me mandou uma mensagem e eu perguntei: 'Como está o seu coração?'. Ela me respondeu: 'Está batendo. E o seu?'. Rebati: 'De quarentena, carente, sozinho e tentando sensibilizar o seu'", lembrou ele, dizendo ainda que, no passado, o affair dos dois tinha ido além de "uns beijinhos", como foi dito pela influenciadora.

"No programa, ela falou que tínhamos dado 'só uns beijinhos'. Não chegamos a namorar antes, mas ficamos por sete dias e dormimos juntos por cinco, na época", admitiu.

Mas, no fim, quem tomou a iniciativa para o primeiro encontro dos dois pós-"BBB" também foi Kalimann.

"Perguntei o que ele estava fazendo, ele disse que estava tomando um vinho. Então, perguntei se ele não queria tomar vinho lá em casa. Ele foi e já se passaram oito meses", contou ela, sendo completada pelo namorado.

"Ela veio com o 'oi, sumido!'. E eu achei incrível", brincou. "No dia, estava em casa com dois irmãos que moram comigo, e coincidentemente, falando dela. De repente, veio a mensagem".

Pedido de namoro extravagante

Dois meses depois, Caon começou a planejar o pedido de namoro para a influenciadora, que viralizou nas redes sociais pela grandiosidade, com direito a chuva de fogos e uma música sobre a história dos dois, feita com base nas mensagens trocadas no início do relacionamento.

"Ela me ajudou a fazer sem saber. Quando completamos dois meses, confessei que estava fazendo uma música sobre nós dois. A música começa: 'Quanto tempo a gente não se vê, como é que está o seu coração?'. Isso foi a primeira conversa que tivemos por direct. Tudo na música são coisas que fomos falando. Ela falava e eu anotava", conta Caon.

Ele também confidenciou que até mesmo o lugar da surpresa tinha um significado oculto. Com a pandemia, os dois tiveram que adiar um sonho conjunto de viajar à Grécia. Mas, criativo, o cantor encontrou um hotel em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, imitando o estilo das vilas gregas, onde armou a comemoração.

"Eu já estava muito feliz com a música, porque criei muitas expectativas. Foram mais de dois meses para poder ouvir. Mas pensei que seria um jantar e a música. Quando vi os fogos, não acreditei. Ele é louco [risos]. Foi lindo", elogiou Kalimann, relembrando o pedido.