Suzanna Freitas fala sobre plástica aos 16 anos: 'Peito flácido e caído'
Ao conversar com seus seguidores no Instagram, Suzanna Freitas falou sobre a cirurgia de implante de próteses de silicone que fez na adolescência, aos 16 anos de idade. Os internautas perguntaram se ela não tinha medo de cirurgias plásticas e quando ela tinha iniciado a fazer procedimentos estéticos.
"Não vou ser hipócrita de dizer que não tenho medo, porque eu tenho um pouquinho, mas cada um de nós sabe aquilo incomoda a gente, aquilo que mexe com nossa autoestima", começou ela, afirmando que na época tirou todas as dúvidas com os médicos antes da cirurgia e que por isso, ficou muito tranquila.
Questionada sobre os procedimentos que já fez e quando começaram ela respondeu: "Depende do procedimento. Se for uma drenagem, uma limpeza de pele... isso é muito relativo. Mas cirurgia plástica eu só fiz uma vez em minha vida, que foi em 2016. Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído".
Na sequência, Suzanna explicou que a cirurgia foi realizada por um médico de confiança da família. "Ele falou que eu já tinha organismo para essa cirurgia. Surgiu a oportunidade e a minha mãe sempre soube que isso mexia com a minha autoestima. Eu tinha vergonha de usar biquíni. Até hoje não sou cem por cento bem resolvida, acho que todas nós temos as nossas inseguranças".
Para a primeira cirurgia, a jovem fez uma preparação rígida. "Foram meses me preparando. Fiz toda uma alimentação diferenciada, fui ao cardiologista e fiz toda a tabela de exames. A cirurgia foi em centro cirúrgico. Eu fiz e gostei bastante do resultado".
A filha de Kelly Key revelou que pretende fazer nova cirurgia plástica e que provavelmente terá que recorrer ao procedimento algumas vezes em sua vida por conta da pele flácida.
"Eu sou flácida, tenho tendência a ter pele. Sei que a mastopexia vai ser uma cirurgia que sempre vou precisar fazer. De repente, quando tive filho precisarei fazer de novo. Eu tenho tendência a ser flácida"
Sentindo necessidade de passar novamente pelo procedimento, Suzanna explicou que pretende diminuir os seios. "Depois de várias fases, desde a minha adolescência, também passei por vários processos de emagrece e engorda, compulsão alimentar. Hoje, aos vinte anos, tenho vontade de tirar a pele novamente e colocar uma prótese bem pequenininha, que vai ser algo que não vai me dar trabalho, que vou gostar e achar bonito. Atualmente o peitão me dá muito trabalho".
Suzanna falou recentemente sobre a pressão para ser fitness como a mãe e confessou que não pretende aderir ao estilo de vida atualmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.