PUBLICIDADE
Topo

Após quase desistir, Lucas se desculpa por atritos e avisa: 'Tô jogando'

BBB 21: Lucas Penteado avisa aos brothers que agora está jogando - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado avisa aos brothers que agora está jogando Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2021 08h24

Após quase abandonar o "BBB 21", Lucas Penteado procurou os participantes do reality show da Rede Globo para se posicionar pelas brigas da madrugada de hoje, dizer que está jogando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e pediu perdão.

O ator deixou suas malas no quarto cordel, foi à cozinha para tomar café e entrou no quarto colorido para falar com todos os brothers para dar a sua versão dos fatos sobre os desentendimentos com Camilla de Lucas, Karol Conká, Kerline e Lumena.

A partir desse momento, tô jogando. Tá entendendo? Me perdoem... Não sei fingir e ouvi de uma pessoa que achei que estava fechada comigo, que eu era mentiroso e não sei responder. Não respondi, não gritei, não briguei e agora tô ouvindo. Tô falando com vocês como louco, e se eu ir pelo louco vou falar um bolão a mais do que tô falando. Se vocês tiverem alguma coisa pra falar, que machucou e feriu, chega mesmo. É isso. Errei no bagulho porque não sei brincar desse jeito da festa. Bebi mesmo e não sei brincar".

Lucas alegou ter entendido que alguns brothers tentaram se aproveitar dele por ser vulnerável, exigiu verdade de quem quiser tentar se acertar com ele e encerrou seu discurso pedindo perdão.

O que aconteceu é que nego achou eu tava vulnerável, achou isso e aquilo. Gente falou que não tava jogando e não sei lidar com isso. Tá vendo que o Lucas não tem papas na língua e fala o que acha. Ah, Lucas, fala menos. Eu sou isso aí, tá entendendo?"

Se tiver alguma coisa pra falar com o Lucas, chega e troca ideia, mas não finge. Se eu sentir, nessa semana mesmo o Lucas vai ficar quieto, mas vai ter uma hora que vou falar. Entendeu? Errei com a festa inteira porque fui conversar com todo mundo, falei dos meus erros e peço perdão".

Carla Diaz e Lumena encerraram o discurso do brother por ver os demais participantes do "Big Brother Brasil 21" incomodados e o retiraram do quarto.

Fiuk também pediu para o ator para falar em outra hora. "Ninguém quer falar agora".

Quem você quer que vença o BBB 21?

Resultado parcial

Total de 27092 votos
1,67%
Globo/João Cotta
3,81%
Globo/João Cotta
11,27%
Globo/João Cotta
20,63%
Globo/João Cotta
3,16%
Globo/João Cotta
0,74%
Globo/João Cotta
1,49%
Globo/João Cotta
1,76%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/Fábio Rocha
11,62%
Divulgação
3,91%
Reprodução/Instagram
0,93%
Globo/João Cotta
4,74%
Globo/João Cotta
0,84%
Divulgação
1,25%
Divulgação
6,46%
Globo/João Cotta
7,54%
Reprodução/Instagram
1,80%
Globo/João Cotta
7,18%
 Globo/João Cotta
3,18%
Globo/Joa?o Cotta
Total de 27092 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto