Cantora e produtora Sophie morre ao 'escalar' para ver lua e escorregar
A artista escocesa Sophie morreu hoje (30), aos 34 anos. Segundo a Future Classic, empresa que agenciava a carreira da cantora e produtora de música eletrônica, a morte aconteceu por volta das 4h em Atenas, Grécia, onde ela vivia. Segundo o comunicado, Sophie escalou um lugar alto para ver a lua, escorregou e caiu.
Além de produtora, Sophie era cantora e DJ. Artista transexual, ela foi referência na música eletrônica e em 2019 concorreu ao Grammy na categoria de de melhor álbum de dance/eletrônica, com "Oil of Every Pearl's Un-Insides". Isso fez dela a primeira artista trans a concorrer à maior premiação da música.
Seu currículo tem parcerias com grandes nomes da música, como Madonna e Nicki Minaj.
Sophie é uma das produtoras do single "Bitch I'm Madonna", que está presente no álbum "Rebel Heart", lançado por Madonna em 2015. A faixa conta com a participação da rapper americana.
Tragicamente, nossa linda Sophie faleceu nesta manhã após um terrível acidente. Leal a sua espiritualidade, ela escalou para ver a lua cheia e, acidentalmente, escorregou e caiu. Ela sempre estará aqui entre nós. Sua família agradece a todos pelo amor, suporte e privacidade nesse momento devastador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.