Topo

Kéfera explica sumiço e diz que até sua mãe achou que ela estaria no 'BBB'

Kéfera Buchmann - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 18h55

Kéfera Buchmann era um dos nomes dados como certos no elenco de famosos do "BBB 21". Mas o programa já está rolando há quase uma semana e a atriz e youtuber, até agora, não está entre os participantes.

Os boatos ganharam força depois que Kéfera sumiu de todas suas redes sociais, onde soma milhões de seguidores, pouco antes da estreia do programa. O sumiço durou cerca de duas semanas e foi justificado hoje em uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut.

"Depois de quase o ano inteiro em quarentena na minha casa, fui passar um tempo com a minha família em Curitiba. Fizemos os testes e tomamos todos os cuidados. Eu aproveitei esse tempo para me desligar das redes sociais. Dar uma desintoxicada", contou Kéfera sobre seu fim de ano.

"Eu penso cada vez mais sobre isso. A gente passa o dia vendo Instagram, Twitter... É tanta informação, e isso causa uma ansiedade enorme. Fora o fato daquele ideal inalcançável de vida perfeita que muitos mantêm em suas postagens."

Mesmo assim, Kéfera não escapou das especulações nem com os amigos próximos e a própria família. "A minha mãe chegou a me colocar contra a parede. Ela me ligou e falou para eu falar a verdade, se estaria ou não no programa. Alguns amigos fizeram grupos no WhatsApp para mutirões de votos e tudo", contou a influenciadora.

Outra curiosidade é que até a mãe de Carla Diaz, uma das confinadas no reality show, chegou a procurar Kéfera para dizer que estava feliz que as duas estariam juntas no programa. "[Ela] me disse que ela estava superfeliz porque eu também iria participar do "BBB". Falou que iríamos curtir muito juntas lá dentro."

Kéfera e Carla Diaz trabalharam juntas na novela "Espelho da Vida". Kéfera também trabalhou com outro confinado, o rapper Projota, na série "Ninguém Tá Olhando".