Topo

Oito brothers participam da prova do anjo e competem em duelos

BBB 21: Brothers se preparam para a prova do anjo - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Brothers se preparam para a prova do anjo Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

30/01/2021 13h50

A prova do anjo aconteceu na tarde deste sábado (30) na casa do "BBB 21" (TV Globo) e apenas 8 brothers puderam jogar. O apresentador, Tiago Leifert, reuniu os participantes na sala e deu bronca por conta do atraso antes da prova.

Foi feito um sorteio para a escolha dos participantes da competição e alguns brothers não esconderam a frustração ao não ter a sorte de concorrer ao título de anjo.

Os participantes jogaram em duelos e foram eliminados à medida que perdiam os duelos. Rodolffo e Gil competiram na final, mas o cantor sertanejo levou a melhor.

Dinâmica da Prova

A prova do anjo foi realizada em duelos. Cada participante deveria ir até o outro lado do campo e passar por obstáculos até chegar nas latas de tinta posicionadas no gabarito. As tintas foram identificadas por cores e números nas tampas.

Os brothers precisavam memorizar a sequência das tintas posicionadas no gabarito, voltar até o armazém de tintas posicionado no centro do campo e pegar a tinta correspondente a sequência.

O participante podia pegar apenas uma tinta por vez e voltar quantas vezes desejasse. Quem finalizar a sequência corretamente, vence o duelo.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto