Topo

Rafaella Santos diz que sentiu dores ao fazer lipo LAD: 'Sofri um pouco'

Rafaella Santos na mansão de Neymar em Mangaratiba, Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos na mansão de Neymar em Mangaratiba, Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2021 11h16

A modelo e influencer Rafaella Santos, irmã do craque Neymar, afirmou que sentiu dores ao fazer lipo LAD, uma polêmica técnica de lipoaspiração que virou moda entre famosos.

Nos stories do Instagram, a influencer aproveitou uma pergunta sobre preenchimento labial para falar de outros procedimentos estéticos para seus seguidores. Ela disse que doeu bastante e sofreu um pouco ao fazer a tal lipo LAD.

"Eu já fiz LAD, falei já para vocês. Não foi aquela 'mil maravilhas', sofri um pouco. Doeu bastante, bastantão mesmo", disse Rafaella.

A modelo afirmou que sente medo ao fazer qualquer procedimento estético ou cirúrgico, mas que o apoio que recebeu da equipe médica a ajudou a encarar o desafio.

"Não é uma cirurgia simples não, dói sim. Eu senti medo na hora das drenagens, eram muito difíceis para mim", disse.

Ela também recomendou cuidado àqueles que desejam fazer procedimentos estéticos e disse para procurar apenas clínicas e profissionais confiáveis.

"Uma dica que eu dou para vocês é: vá ao médico, vá numa pessoa que seja ótima, que entenda disso. Não coloca sua vida, não coloque seu rosto, sua boca, seu corpo, na mão de qualquer pessoa", afirmou.