Topo

Anitta avisa Arthur: 'Se sair e eu estiver solteira, me manda uma DM'

BBB 21: Anitta comenta sobre os participantes do reality - Reprodução/Instagram
BBB 21: Anitta comenta sobre os participantes do reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

31/01/2021 15h46

Durante a tarde deste domingo, Anitta gravou uma série de vídeos em seu Instagram para comentar o "BBB 21" (TV Globo). A cantora começou sua analise dizendo que só ia falar bem dos participantes:

Só vou falar bem das pessoas, não vou emanar energias negativas, já que estou vivendo uma fase tão feliz da minha vida. Acho melhor eu só emanar coisas boas, não falar nada de ruim não".

Ao citar Projota, Anitta revelou: "Meu reizinho, meu reizinho sempre soube e sempre será. Meu reizinho apenas. É isso". Quando chegou a vez de Carla Diaz, ela relembrou a amizade entre as duas: "Ahhh, no início da minha carreira a gente era meio amiga, não lembro porque a gente se afastou. Vamos retornar essa amizade já" e completou: "Acho que ela vai pra final".

E deixou um recado para Arthur: "Se eu ainda estiver solteira quando você sair da casa, você me manda uma DM. Minha vida é assim, a gente nunca sabe, amanhã pode ser que eu já casei com alguém".

Também teve convite para o Gilberto: "Você tá na minha lista da próxima festa que tiver na minha casa, quando acabar o corona, tá bom?"

Pocah dorminhoca

Anitta entrou na onda e também brincou com o fato da Pocah sempre dormir, no confinamento: "Minha amiga, tadinha, é só o que ela faz da vida. E o que eu faço da vida é ficar put* com ela, porque ela se atrasa porque está dormindo".

Mas que bom pra pra ela, que sorte de estar dormindo nessa confusão toda que está acontecendo. Mas ela é boazinha, acredita em mim, ela é uma fadinha".

Anitta fechou sua analise reforçando que só seguiria com os comentários bons: "Tô numa fase que tá dando tudo certo, tudo maravilhoso (...) Tô com uma energia babadeira, que está ótima e por isso vou continuar emanando só coisas boas pro universo".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto