Topo

BBB 21: Gilberto teve infância marcada por violência e abusos, diz mãe

BBB 21: Gilberto faz desabafo para Nego Di - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto faz desabafo para Nego Di Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 11h56

Recentemente, em conversa com Nego Di no "BBB 21" (TV Globo), Gilberto revelou que tem um pai que é dependente químico. Fora da casa, Jacira, mãe de Gilberto, confirmou a informação para o jornal O Globo, e lembrou como o comportamento agressivo do ex-parceiro afetou o economista.

"Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição", disse a mãe do participante do "BBB 21", em tom de emoção, à coluna de Patrícia Kogut.

Após oito meses em São Paulo, deixando Gilberto e suas duas filhas próximos do ex-parceiro, Jacira precisou voltar, pois soube que ele continuava sendo violento com as crianças.

"[Depois que fomos embora], o pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", lembrou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto