BBB 21: Gilberto teve infância marcada por violência e abusos, diz mãe
Recentemente, em conversa com Nego Di no "BBB 21" (TV Globo), Gilberto revelou que tem um pai que é dependente químico. Fora da casa, Jacira, mãe de Gilberto, confirmou a informação para o jornal O Globo, e lembrou como o comportamento agressivo do ex-parceiro afetou o economista.
"Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar. Nesta época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele (Gilberto) não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição", disse a mãe do participante do "BBB 21", em tom de emoção, à coluna de Patrícia Kogut.
Após oito meses em São Paulo, deixando Gilberto e suas duas filhas próximos do ex-parceiro, Jacira precisou voltar, pois soube que ele continuava sendo violento com as crianças.
"[Depois que fomos embora], o pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha", lembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.