Topo

Cleo revela que já ficou um ano sem sexo: 'Foi bom'

Cleo Pires no Altas Horas - Divulgação Globo
Cleo Pires no Altas Horas Imagem: Divulgação Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 09h44

Cleo, de 38 anos, revelou ontem (30), que já ficou um ano sem ter relações sexuais.

"Eu fiquei [um ano sem sexo], mas assim... Foi acontecendo. Eu não escolhi uma data, eu já tinha ficado cinco meses, seis meses e aí aconteceu. Eu sempre digo que a energia sexual é a mais importante que tem, e é por isso que você tem saber bem o que está fazendo com ela", disse Cleo, em participação no "Altas Horas", (TV Globo).

Indagada sobre o que achou da experiência, a atriz foi sucinta: "Eu não reclamo, foi bom". O assunto surgiu após Serginho Groisman questionar Padre Fábio de Melo, também convidado, sobre o celibato e como ele pode ajudar em algumas questões da vida.

Em resposta, o religioso contou que antes o dogma era uma opção e que a energia sexual, assim que neutralizada, pode ser aplicada para coisas maiores. "Eu tenho amigas, como a Bruna Marquezine, que ficaram um ano sem sexo por escolha. Sexo é algo que demanda energia e eu posso focá-las em ajudar quem está próximo".

Fiuk no "BBB 21"

Durante o programa, a atriz também falou sobre o fato de seu irmão, Fiuk, estar na casa mais vigiada do Brasil. Cleo disse que ajudou o cantor a contar a novidade para o pai, Fábio Jr, e afirmou que a reação não foi das melhores.

"Foi intenso, eu diria. Ele ficou nervoso, porque é muita exposição. Ele fica superprotetor, mas eu falei: 'a gente não está aqui para dar a nossa opinião, a gente está aqui para apoiar o que ele quer fazer'. Aí ele lidou melhor", lembrou ela.