Topo

Karol Conká tombando no 'BBB 21' bomba com 'novo nome' na web

BBB 21: Karol Conká tombando no BBB bomba com 'novo nome' na web Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 22h33

As atitudes de Karol Conká no "BBB 21" (TV Globo) podem fazer com que ela tombe mesmo entre o público do programa. Neste domingo (31), a hashtag "Jaque Patombá", se referindo à letra de uma das músicas da cantora que diz: "Já que é pra tombar, tombei", 'ficou entre os 10 assuntos mais falados no Twitter:

Mais cedo, a organização do Festival Rec-Beat, na qual Karol Conká era uma das atrações confirmadas, divulgou uma nota repudiando o comportamento de Karol no reality.

"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat".

De acordo com a nota, a participação da cantora pode ser cancelada no festival: "Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02. Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB."

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karol Conká tombando no 'BBB 21' bomba com 'novo nome' na web - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!