Karol sobre Michael Jackson: 'Queria ficar igual Fiuk, bem branquinho'
Karol Conká falou sobre Michael Jackson em uma conversa no Quarto Colorido do 'BBB 21'. Para Fiuk, Lumena, Sarah, Camilla e João, ela comentou a relação do artista com o pai e com o vitiligo, doença que o cantor enfrentava.
"Ele fazia 'Bad', 'eu sou mal', era o alter ego dele para ele se proteger do que ele sofria com o pai. Ele queria ficar igual Fiuk, bem branquinho, cabelinho assim e ficou feio né, ele era lindo. Ficou com a pele mais branca que a sua", disse Karol dirigindo-se ao ator.
"Para você ver que o negócio é estrutural, que até o Michael que era a pessoa mais fod* do planeta, entrou na noia", comentou Fiuk.
"Eu tive que ouvir no colégio assim, eu usava um moletom escrito 'negro é lindo' e falavam assim: 'Se fosse lindo Michael não tinha ficado branco", relembrou a rapper.
"Ele teve aquele negócio lá né, o vitiligo", falou João. "Não, não existe esse vitiligo. Nunca mais a gente viu nenhuma outra pessoa ter um vitiligo, uma mancha que pega o corpo inteiro", rebateu Karol.
"Ele acelerou o processo", responderam Camilla e João.
"Então está vendo ó, teve vitiligo, é emocional também", finalizou a rapper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.