Topo

Líder Nego Di diz pra João que deve indicar Kerline ou Thaís

BBB 21: Nego Di diz pra João que deve indicar Kerline ou Thaís  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di diz pra João que deve indicar Kerline ou Thaís Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2021 19h32

Daqui a pouco acontece a primeira formação de paredão do "BBB 21" (TV Globo). No quarto do líder, Nego Di e João, começaram a desenhar as estratégias de voto para tentar livrar João da berlinda. O líder da semana disse que tudo vai depender do voto do G6, ou seja, os 6 participantes que entraram imunes no programa: Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur.

"Eles tinham que indicar a Thaís e eu indico a Ker (Kerline) é isso, porque não quero indicar a Thaís", disse Nego Di e João completou: "Aí sobra o Rodolffo pra indicação da casa". Nego Di também falou que sentiu que Rodolffo se afastou dele e ela está como uma planta na casa.

"Te organiza, ô metade da laranja"

Mais cedo, o líder imitou o comportamento de Fiuk durante a confusão do desfile dos maquiados em uma conversa com Karol Conká e João: "Eu te juro que no primeiro dia que ele chorou assim mesmo, que deu aquele negócio da Lu, eu fiquei muito louco pra rir. É que eu tenho mania de rir dos troços que não é pra rir. O Fiuk, do nada, a gente tá ali conversando na cozinha e eu olho tava olhando pras mãos, ele falava: 'Caio, são pessoas. São seres humanos'", disse, imitando Fiuk, o que arrancou risadas de Karol e João.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto