'Não tenho nada que eu tema do meu passado', diz Camilla sobre ir ao BBB 21
Ao longo da madrugada de hoje, no "BBB 21", Lumena procurou Camilla de Lucas para conversar e entender o que pesou para ela na decisão de entrar no reality show da Rede Globo e como tem trabalhado seus posicionamentos diante dos brothers.
Em conversa na área externa, a psicóloga diz ter tido uma criação com a militância enraizada, mas não quer militar dentro do confinamento. Camilla, então, contou que aceitou o convite do "Big Brother Brasil" pode se conhecer bem.
Só aceitei porque eu não tenho nada que eu tema do meu passado. De alguma besteira que fiz ou eu posso falar. Entendeu? é porque eu me conheço. Acho que a partir do momento de questionamento é um 'opa, talvez pode dar errado'. Óbvio que as atitudes do dia a dia e a forma de falar podem soar de uma forma mil vezes maior (para gerar o cancelamento). Mas isso não foi um peso pra mim, entendeu. Eu tava em paz.
A gente sabe como a nossa cabeça entrou, mas não sabe como vai sair. Então, eu entrei em paz e ainda estou em paz ainda".
Lumena não esconde que tem repensado seus ações na casa, como ter criticado os homens de se maquiarem e se vestir como mulheres, para se equilibrar.
Por que tudo tá acontecendo. Eu me envolvi em situações delicadas".
Camilla, então, reforçou que a melhor ação é pensar antes de explodir e gerar conflito sem ter nenhum entendimento dos prós e contras.
Eu aprendi com meu pai em pensar três vezes antes de falar... Não adianta a gente se desesperar e falar. Pensar eu penso muitas coisas e condeno meus pensamentos. Só falei uma coisa que eu me arrependi, mas eu fui e falei assim, pensei, falei, aí eu falei assim 'não era pra ter falado'. Depois eu me condenei por pensar, e aí eu imediatamente pedi desculpas. Eu pedi desculpas por ter dito uma coisa de uma pessoa. Isso foi a única coisa que eu me arrependi. Eu falei 'não era para eu ter pensado isso', talvez não agora, ainda falei e comentei com outras pessoas, foi ali no momento, no calor da emoção, mas nada também tão grave".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.