Fiuk: 'Tive relacionamento em que não fui um ciumento legal e foi ruim'
Em conversa no jardim da casa do BBB entre Fiuk e Lumena, a baiana perguntou se o cantor era ciumento. "Quando eu amo, eu sou", afirmou o filho de Fábio Jr.
"Mas um ciúme racional, né?", indagou Lumena, preocupada. Fiuk respondeu: "já tive um relacionamento em que eu não fui um ciumento legal e foi muito ruim. Me fez mal, fiquei anos sofrendo".
"Depois que [o relacionamento] acabou, eu tive que me cuidar, tive que ler bastante para entender onde [o problema] morava. E tinha uma questão desde a barriga da minha mãe, teve outras questões que fui entender, sofrimentos que minha mãe teve, que eu entendi que morava em outro lugar. Então, eu entendi. Tem coisas que eu sinto que não vêm nem de mim", disse o cantor.
E continuou, sobre as descobertas que fez a respeito de busca e o autoconhecimento: "às vezes [o problema] não é nem teu, cara. Vem do teu pai ou da tua mãe. Quando você estava na barriga da tua mãe, tua mãe passou por sei lá o quê."
"É uma busca de entender: então essa insegurança [veio de quando] minha mãe passou por tal coisa, tinha tal idade e eu estava na barriga dela... quando eu entendi o negocio, falei 'cara***!', consegui ter muito mais [consciência] de sentir e identificar. Isso que eu tô sentindo não sou eu. Isso veio comigo. Para aqui", finalizou o brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.