Topo

Fiuk: 'Tive relacionamento em que não fui um ciumento legal e foi ruim'

BBB 21: Fiuk conta que experiência quando era um feto foi responsável por ciúmes - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Fiuk conta que experiência quando era um feto foi responsável por ciúmes Imagem: Reprodução/Globo Play

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/02/2021 07h33

Em conversa no jardim da casa do BBB entre Fiuk e Lumena, a baiana perguntou se o cantor era ciumento. "Quando eu amo, eu sou", afirmou o filho de Fábio Jr.

"Mas um ciúme racional, né?", indagou Lumena, preocupada. Fiuk respondeu: "já tive um relacionamento em que eu não fui um ciumento legal e foi muito ruim. Me fez mal, fiquei anos sofrendo".

"Depois que [o relacionamento] acabou, eu tive que me cuidar, tive que ler bastante para entender onde [o problema] morava. E tinha uma questão desde a barriga da minha mãe, teve outras questões que fui entender, sofrimentos que minha mãe teve, que eu entendi que morava em outro lugar. Então, eu entendi. Tem coisas que eu sinto que não vêm nem de mim", disse o cantor.

E continuou, sobre as descobertas que fez a respeito de busca e o autoconhecimento: "às vezes [o problema] não é nem teu, cara. Vem do teu pai ou da tua mãe. Quando você estava na barriga da tua mãe, tua mãe passou por sei lá o quê."

"É uma busca de entender: então essa insegurança [veio de quando] minha mãe passou por tal coisa, tinha tal idade e eu estava na barriga dela... quando eu entendi o negocio, falei 'cara***!', consegui ter muito mais [consciência] de sentir e identificar. Isso que eu tô sentindo não sou eu. Isso veio comigo. Para aqui", finalizou o brother.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto