Topo

Gilberto desabafa sobre crítica de Arcrebiano: 'Não gostei'

BBB 21: Gilberto no Quarto do Líder, após a formação do primeiro paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto no Quarto do Líder, após a formação do primeiro paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 02h03

Após a formação do primeiro paredão do "BBB 21" (TV Globo), os brothers começaram a discutir os resultados de suas indicações. Na sala, Camilla de Lucas e Gilberto conversaram sobre seus votos - ambos indicaram Arcrebiano. Camilla justificou seu voto no modelo: "Eu dei uma justificativa boa, porque a pessoa não fala comigo. Já fui atrás da pessoa, já puxei assunto, e a pessoa não quis falar comigo. Ele não olha no meu olho, eu não falo com ele, não sei nem quando foi a última vez que falei", afirmou a influenciadora.

O pernambucano aproveitou para reclamar de um comentário feito por Bil em resposta ao seu voto: "Eu disse para ele que as opções eram muito poucas", justificou Gilberto. "Não gostei de dizer que eu sou uma 'maria-vai-com-as-outras', entendeu? Espero que tenha Jogo da Discórdia amanhã, porque eu vou dizer que não gostei", disse. "Eu precisei ter alguma coisa na minha cabeça, eu somei que ele é forte de prova, eu somei que eu imaginei que ele ia ter voto", continuou.

Apesar de ter recebido 8 votos da casa, Arcrebiano venceu a prova Bate e Volta e se livrou do paredão. Os indicados são Kerline, indicada pelo líder Nego Di, Sarah, indicada pelo Big Fone, e Rodolffo, indicado pelo "G6".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto