Topo

Karol Conká discute com Lucas Penteado: 'Você é egoísta'

BBB 21: Karol Conká dá "sermão" em Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká dá "sermão" em Lucas Penteado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 03h39

Depois de receber um sermão de Projota, hoje foi a vez de Lucas Penteado receber uma "bronca" de Karol Conká. Após a formação do primeiro paredão, Karol discutiu com Lucas na área externa da casa.

"Você é egoísta e isso assusta. Você estragou a festa do líder e na primeira festa, foi aquilo com a Ker. Você não consegue comer calado. Você precisa parar de ser abusivo e o que eu tenho experiência é acabar com macho abusivo. Aqui não fica macho escroto", disparou Conká. "Lembre da tua mãe quando você for beber e dar uma de louco, porque eu não vou querer meu filho fazendo esse tipo de coisa. Eu vou falar disso de novo porque eu vou bater nessa tecla até você parar com essa soberba", continuou.

"Eu não sei o que eu fiz", se defendeu Lucas.

"Então pede pro teu Deus te mostrar em sonho, então, porque o Brasil viu o que tu falou.", respondeu Karol. "Eu acho que você tem uma dissimulação. Você finge que não lembra. Não admito dissimulação. Não admito que você finja que não lembra o que aconteceu. Vai cag**, mano. Ninguém aqui é tua mina, ninguém aqui é tua mãe que te ama tanto a ponto de aguentar isso", continuou.

"Eu não 'tô' fingindo nada nem dissimulando nada. Não fingi em momento algum aqui. Esse é o Lucas", disse o ator.

"Se você não 'tá' fingindo, você tem problema", rebateu Karol.

Pocah entrou na discussão e também expôs sua opinião para Lucas: "Se você for mentir 'pra' qualquer pessoa, não vou compactuar com isso. O teu jogo é teu jogo, não inclua ninguém nisso."

Na cozinha, após a conversa com Lucas, Karol continuou reclamando do comportamento de Lucas para Fiuk, Thaís e Lumena: "Ele olha para todo mundo como se fossem mer**."

Mais cedo, Nego Di falou que Lucas deixou de ser seu parceiro para ser um cara que ele "não aguenta". Além disso, o comediante afirmou que vetaria Lucas da próxima Prova do Líder, se tivesse este poder.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto