Topo

Karol critica Lucas e Sarah se manifesta: 'Não dá pra excluir o menino'

BBB 21: Karol critica Lucas e Sarah intervém: "Não dá pra gente excluir o menino" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol critica Lucas e Sarah intervém: 'Não dá pra gente excluir o menino' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 17h39

O papo rolava solto na área externa do "BBB 21" (TV Globo) entre Rodolffo, Caio e Arthur. Pouco tempo depois, Karol Conká, Kerline e Sarah se uniram aos brothers e o assunto, mais uma vez, foi Lucas. Arthur falou que o ator não pode culpar suas atitudes pela bebida e Karol concorda: "Se fosse a bebida, todos nós tínhamos feito merd*", e Arthur falou: "Acho bizarro como ele acha que tá tudo muito bem" e a cantora continuou:

É pra deixar a gente maluco"

Sarah, uma das emparedadas da semana, ao lado de Rodolffo e Kerline, se manifestou:

Mas deixar o menino sozinho em uma casa com só 20 pessoas não da".

Repercussão de falas polêmicas de Karol Conká marcam o dia

O dia no "BBB 21" foi marcado por mais desabafos sobre os votos da última noite e a repercussão de falas polêmicas de Karol Conká. Lucas Penteado chamou Karol Conká para uma conversa de manhã e a rapper concordou, mas afirmou que ia fazer o Raio-X antes do papo. "Tudo bem. No seu tempo, se não quiser agora também tudo bem", disse o ator.

Quando Lucas saiu de perto, a cantora reclama do novo pedido de Lucas: "Não estou aqui para ser psicóloga", disparou. Depois, durante a conversa, Lucas afirmou que Deus era o seu melhor amigo. Conká provocou: "Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?" "Se pá, é ele mesmo", justificou Penteado. "Não, não vem dizer que ele mesmo que fez você ficar daquele jeito", retrucou Karol. "Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu", falou Lucas. "Que dó! Que dó", interrompeu a cantora. "Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo", acrescentou.