Topo

Mayra Cardi é criticada após fala sobre 'boy à altura' de Luciana Gimenez

Mayra Cardi comenta em foto de Luciana Gimenez e é criticada - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi comenta em foto de Luciana Gimenez e é criticada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 06h47

No fim da tarde de ontem, Luciana Gimenez publicou fotos no Instagram ao lado de seu novo namorado. o empresário Eduardo Buffara, o que lhe rendeu uma chuva de comentários na publicação. Um deles, de Mayra Cardi, acabou causando polêmica entre os internautas.

A apresentadora da RedeTV! aproveitou o fim de semana de sol no Rio de Janeiro para fazer um passeio de lancha com Buffara. Ela compartilhou dois cliques em seu Instagram, mostrando a química do casal. Antes, ela brincou nos Stories mostrando um momento "perrengue chique" no aeroporto de Angra dos Reis, puxando a mala pelo chão batido.

A coach e influencer procurou elogiar a amiga e deixou um recado na caixa de comentários da postagem. "Car**** amiga, arrasou, agora sim um boy sua altura!", escreveu ela. O que parecia ser apenas uma troca de mensagem entre amigas, acabou sendo mal visto por outras pessoas.

"Siga o exemplo e arruma um à sua altura também, porque o que não dá é fazer o que você fez, e depois volta pra comer o próprio vômito né", disse uma mulher em resposta a mensagem de Mayra. Ela se referiu aos boatos de que a influencer e seu ex-marido, Arthur Aguiar, estariam considerando reatar — depois de um escândalo público onde várias traições dele foram divulgadas.

Outros comentários seguiram na mesma linha: "Mayra, faça o mesmo", disse um deles. "Se enxerga, né", ironizou outro.