Simone ganha bronca de médico por ganho de peso na gravidez
Com mais um mês de gravidez pela frente, Simone encarou uma bronca de seu médico ao fazer um exame de rotina para acompanhar a gestação da caçula, Zaya.
Acompanhada do marido, Kaká Diniz, a cantora foi alertada sobre seu ganho de peso excessivo, chegando a quase 80 kg distribuídos em apenas 1,52 de altura.
"Quase 80 quilos. Por isso que eu não vou ter outro bebê", disse a cantora ao ver o mostrador da balança exibindo 77,7 kg.
"Eu já conversei com o doutor da outra vez e falei: 'Deixa eu ser feliz'. Ele disse que só quer que os meus exames estejam de boa", explicou a sertaneja, que já é mãe de Henry, de 6 anos.
No vídeo da consulta, publicado no Youtube da cantora, Kaká entregou os hábitos alimentares pouco saudáveis da esposa, contando que Simone tinha dois bolos em casa e havia acabado de comer um rodízio de pizza.
"A cozinheira de São Paulo deu umas falhadas aí nos bolos e hambúrgueres. Está super bem (nos exames). O que destoa é o ganho de peso. Só isso", disse o médico. "É difícil. A gente sofre", lamentou Simone.
Durante a consulta, Simone também se emocionou ao tentar ver o rostinho da filha pelo ultrassom.
"Bem que estou tentando ver o rostinho dela, mas não dá. Ela está com a perna e a mão em cima do rosto", lamentou Simone. "Não quer tudo bem. Fica para a próxima", concluiu.
Simone, Kaká e Henry estão passando a reta final da gestação na Flórida, hospedados na casa de amigos. Ao responder dúvidas de seus seguidores no Instagram, a cantora explicou que Zaya nascerá no exterior por questões práticas, já que a família tinha que resolver com urgência a situação de uma casa que compraram nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.