Topo

Após polêmicas, estafe de Karol só se manifestará sob orientação jurídica

Karol Conká tem sido criticada por postura no "BBB 21" - Reprodução / Globoplay
Karol Conká tem sido criticada por postura no "BBB 21" Imagem: Reprodução / Globoplay

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 15h35

Após o envolvimento de Karol Conká em polêmicas no "BBB 21", a assessoria da cantora informou que, a partir de agora, só vai se manifestar sob orientação jurídica.

Procurado pelo UOL, o estafe da rapper disse que as demandas de imprensa só serão atendidas por email e que, além deste canal de comunicação, "não haverá qualquer pronunciamento sobre a artista, a fim de respeitar essas mesmas orientações."

Devido à repercussão dos incidentes envolvendo a participação de Karol Conka no 'BBB 21', sugerimos contato com através do e-mail, que tratará as demandas sob orientações jurídicas. Diz o comunicado

Afastada de festival

Karol Conká está oficialmente suspensa da programação Festival Rec-Beat. A informação foi confirmada hoje ao UOL pela assessoria de imprensa do evento.

A decisão vem à tona após o jogo da discórdia, que movimentou o reality show na noite de ontem e acabou rendendo mais críticas à cantora pelo seu comportamento ao vivo com Lucas Penteado.

Entenda as polêmicas

Comentários de Karol Conká no "BBB 21" viralizaram nas redes sociais e ela tem sido acusada de preconceito e abuso psicológico.

Ela reclamou, por exemplo, do jeito expansivo de Juliette e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba. Com isso, acabou sendo criticada por suposto crime de xenofobia.

Além disso, Karol também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender o participante Lucas Penteado, além de cometer bullying com ele dentro do confinamento.