PUBLICIDADE
Topo

Após polêmicas no 'BBB 21', GNT suspende programa com Karol Conká na TV

Karol Conká e Marcela McGowan no programa "Prazer Feminino" - Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
Karol Conká e Marcela McGowan no programa 'Prazer Feminino' Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 18h46

Em meio às polêmicas envolvendo Lucas Penteado no "BBB 21", o GNT suspendeu a exibição na TV do programa "Prazer, Feminino", com Karol Conká e a ex-BBB Marcela McGowan. O programa continua publicado no YouTube do canal.

"O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT", diz o comunicado enviado ao UOL.

Lucas vem sendo "punido" pela rapper desde quando discutiu com outros brothers, na festa de sexta-feira (29). Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer e o chamou de "abusador". Fora do confinamento, as falas e atitudes dela não vêm sendo bem vistas.

As falas da cantora também estão prejudicando sua imagem com os fãs nas redes sociais. Segundo a a análise de dados do site Social Blade, Karol perdeu cerca de 217 mil seguidores entre domingo (31) e ontem, após o público apontar falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões.

Enquanto isso, Lucas superou o número de seguidores da rapper no Instagram. Agora, ele tem cerca de 1,564 milhão de seguidores, enquanto ela chegou a marca de 1,553 milhão.

Famosos como Regiane Alves, Tatá Werneck, Jojo Todynho, Emicida, Ingrid Guimarães e outros nomes também já comentaram a postura da cantora e saíram em defesa do ator.