Topo

Após polêmicas no 'BBB', Tatá Werneck condena 'abuso psicológico' na TV

Tatá Werneck no estúdio de "Lady Night" - Divulgação/Mulishow
Tatá Werneck no estúdio de "Lady Night" Imagem: Divulgação/Mulishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 07h43

As polêmicas do BBB 21 não param de repercutir nas redes sociais. Toda a confusão envolvendo Lucas Penteado e Karol Conká tem deixado o público que acompanha o reality show nas redes sociais em estado de choque.

Até mesmo os famosos não deixaram de comentar sobre a situação, em que a cantora vem sendo acusada de abusar psicologicamente do ator nos últimos dias. Tatá Werneck deu sua opinião sobre o assunto no Twitter, logo depois do programa ao vivo ser exibido na Globo, na noite de ontem.

Sem citar nomes, ela afirmou: 'Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio",

O público que acompanha Tatá na rede social concordou. "Existe um ditado alemão que diz: 'Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa". Não se pode tolerar o intolerável. Saia da mesa, isso serve pra qualquer situação", disse um deles.

"A psicologia deve se mostrar forte nessa situação. Acabamos de encerrar o mês de valorização da saúde mental com essa cena escrota de tortura psicológica, em um tipo laboratório humano com tortura psicológica. Nem eu aguento assistir vendo o sofrimento de um ser humano em tal situação", lamentou outro. "Eu não consigo assistir e passo direto por vídeos que vejo que ela tá fazendo alguma maldade, é muito difícil de ver", comentou mais uma.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto